12 de set. de 2015

CD Falando de Amor com as crianças


No nosso Encontro Nacional foram lançados alguns CDs que vou apresentar aqui pra vocês.
Hoje quero falar do CD da tia Zalita "Falando de Amor com as crianças"

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

São 18 músicas pra cantar com as crianças de todas as idades, é difícil dizer qual a melhor!
Deus Trino, Anjinho da Guarda, Francisco e Clara de Assis, Louvo ao Meu Senhor, Bate bate, Mamãe do Céu, O Céu é meu lugar, O Papai do Céu me ama mais, Jesus meu Senhor, Força de Deus, Papai do Céu me faz feliz, Salmo 150, Toc toc, Parabéns, Rap de Jesus, Sou criança, Oração e Cantiga de ninar

Pra adquirir (eu super recomendo!) é só entrar em contato:
Tia Zalita (64) 9911.2404
zalitamaria@hotmail.com
Facebook: Zalita Pedro 

E a tia Zalita também apresentará um programa semanal na TV, Canal 17 de Catalão - GO
Pra assistir é só acessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!