15 de abr. de 2013

Vamos ajudar o "Amiguinhos de Deus"!!!




Olá amiguinhos PAZ e BEM, que Deus os abençoe, estou com o projeto de criar o site Amiguinhos de Deus, para melhor atender a todos vocês. Mais primeiramente preciso arrecadar fundos para que o site saia, pensando nisso, venho pedir a ajuda de todos.

Como sabem estou participando de uma promoção, no qual o prêmio é um celular Samsung Galaxy SIII, pensei se ganhasse esse prêmio eu posteriormente o venderia e com o dinheiro da venda dar iaandamento ao site AMIGUINHOS DE DEUS.

Para ganhar a promoção, preciso que as pessoas votem em minha foto que se encontra no site da promoção, quanto mais votos eu ganhar, mais chances eu tenho. Então venho aqui pedir a ajuda de todos que curtem o Blog Amiguinhos de Deus, para que através desse prêmio o sonho do site sai.

Para que esse sonho torne-se realidade, sua contribuição é muito importante, para isso, basta você:

1 – Entrar no site da promoção, na minha foto, esse link que se encontra aí do lado ( http://micropage.opera.com/fototim/9nbonb7dr4.html ).

2 – Em seguida, clicar em votar (lembrando que só se pode votar uma vez por computador e celular, quem já votou nas duas formas não pode mais votar) por isso é importante todos votarem.

A foto que está vencendo até o momento, está com mais de 1.000 votos, precisamos passar esses mil votos, até às 23h59 do dia 17 de abril (está quarta-feira). Vamos nos unir para que o site do AMIGUINHOS DE DEUS sai, vamos mostrar que juntos somos mais fortes.

Compartilhe o link de votação com seus amigos! PAZ e BEM a todos, que Deus e Nossa Senhora abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!