21 de dez. de 2010

Que em 2011 fiquemos unidos à videira!

2 comentários:

  1. Paula eu sou seguidora do seu blog, e voltei aqui para prestigar seu trabalho quando vi a introdução do seu blog. Sou cristã protestante, ex católica... infelizmente tem pessoas que não reconhecem que o que deve ser exaltado é o nome Santo de Jesus! Vc está de parabés pelo blog. O que seria o homem sem fé?De fato, sem fé é impossível agradar a Deus,porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe (Hebreus 11: 6)
    um milhão de vezes eu seguiria seu blog! Com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tia Áurea! Que honra receber sua vista!

    Eu penso que há muitas pessoas (no nosso caso, muitas crianças) que precisam ter uma experiência com Jesus, sentir o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo em seus corações, e isso independe da denominação.
    Não podemos perder tempo discutindo doutrina. O que nos levará ao Céu é a FÉ em JESUS CRISTO como único Senhor e Salvador de nossas vidas e o AMOR que Ele nos deixou como MANDAMENTO.
    Peço desculpas, na sua pessoa, a todos os irmãos em Cristo, se às vezes sou meio grossa quando dou algumas respostas aos PROTESTANTES (não os chamo de evangélicos, pois evangélico é todo aquele que vive o Evangelho e quem vive o evangelho não julga e muito menos condena as pessoas ao inferno).
    Unidos somos sempre fortes! Que o amor que temos ao Senhor nos una e nos fortaleça sempre!
    Amo seu blog também!
    Ah! Quando for a Recife vou lhe avisar pra gente se conhecer pessoalmente, pode ser?!
    Fica na paz!
    Que Deus lhe abençoe!
    Abraçãoooo

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!