12 de jan. de 2010

Salvador Zimbaldi e a CPMI das Ambulâncias

Estivemos com o ex-deputado federal Salvador Zimbaldi neste domingo e o mesmo nos esclareceu o fato de seu nome citado na CPMI da Ambulâncias. Gostaria que você lesse com atenção e carinho, principalmente os documentos anexos. Não estou ganhando nada por isso, apenas quero dar uma boa notícia (pela qual os noticiários não estão interessados!!!). Eu acredito que ainda existem políticos no verdadeiro sentido da palavra e não só politiqueiros, que estão interessados apenas em enriquecer à custa de nós eleitores.


Um grande abraço!

Tia Paula

Prezada Irmã Ana Paula,

Os argumentos abaixo é de um e-mail que mandei para um Padre amigo nosso que me pediu e eu estou retransmitindo a você caso seja necessário algum argumento e os documentos estão anexo.

Um abraço e muito obrigado!

Zimbaldi

A palavra de DEUS no livro do ECLESIÁSTICO no capitulo 2 versículos de 1 a 6 nos diz que: " 1 Meu Filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; 2 humilha o teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, 3 sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. 4 Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. 5 Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. 6 Põe tua confiança em Deus e ele te salvara; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até a velhice."

Como Deputado Federal por 03 mandatos (periodo 1995 a 2007) sempre procurei fazer aquilo que foi possível naluta pela Evangelização, nas obras sociais e também pela IGREJA, me mantive firme na fé e na aplicação dos documentos da Igreja, trabalhei e atuei de forma decidida para garantir a missão de levar o Evangelho a todos! Conseguido com a conquista de duas redes de TVs com mais de 400 repetidoras e mais de cem rádios entre Educativas e Comunitárias (Diocesanas e Paroquiais), que garantem de forma direta, concreta e objetiva a Evangelização pelos meios de comunicação.

Com uma extensa folha de serviços prestados à causa católica, fui e sou ativo militante contra a legalização do aborto, a união civil de pessoas do mesmo sexo, a clonagem, a eutanásia, a pesquisa com células-tronco embrionárias e a liberação das drogas (temas esses defendidos pelo anticristo, pelos traficantes e infelizmente por alguns Partidos Políticos). SEMPRE defendi os interesses das Instituições Católicas, da Vida, da Família e dos bons costumes, somados com a defesa que fiz da evangelização pelos meios de comunicações católicos.

Como eu incomodei, apanhei e apanhei muito!!! Mas porque? Porque talvez eu nunca tenha buscado os meus próprios interesses, nunca busquei uma TV ou Radio para mim ou para minha familia, trabalhei sim! Mas para a Igreja!

Fui acusado! Mas do que fui acusado? De ter pedido dinheiro para mim? NÃO! Então deve ter sido porque pedi um carro para eu andar? NÃO! (acusação: doação de UTI móvel para a Fundação João Paulo II, doação essa que não envolveu nenhum centavo de dinheiro público e não houve qualquer irregularidade, pois se tratou de doação de uma empresa privada para uma fundação filantrópica, ou seja, sem nenhum dolo, até porque na igreja não pedimos atestado de antecedentes para receber uma doação e mais, quem aceitou o veiculo foi o Vice-Presidente da Fundação e isso aconteceu dois anos e meio antes de estourar qualquer escândalo. Quem poderia prever tal situação?).

O meu sofrimento foi grande! Sofri calado (guardei o silencio de Maria) e esperei a resposta de DEUS que me mostrou que a Justiça Divina não falha! Fui inocentado oficialmente de todas as falsas acusações a mim imputadas, inocência comprovada pela CPMI e também pela manifestação oficial da Justiça que comprovou a doação, (documentos da inocência anexo), prova maior é que não respondo a nenhum processo Judicial, "SOU FICHA LIMPA". O que fiz foi sempre defender o bem comum e a obra de Deus.

Quero partilhar contigo mais uma Vitória que “mesmo sem mandato” conquistei: Um terreno de 90.000-M² no Município de CANAS - Vale do Paraíba - às margens da Rodovia Presidente Dutra para a RCC Nacional, onde será construído o Centro Administrativo Nacional, além de Centros de Formação de líderes e pregadores, alojamentos, museu e um Santuário em Devoção à Beata Helena Guerra. Mais uma obra que vai entrar para o roteiro turístico religioso do Brasil.

Conto com as suas orações por essa minha caminhada! Obrigado pelo seu apoio! conte com a minha dedicação e o meu trabalho nessa obra de Evangelização.

Fico a sua disposição,

Um grande abraço,

Salvador Zimbaldi



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!