7 de abr. de 2009

Paixão, morte e ressurreição de Jesus para colorir

Desenhos do Cantinho da Criança - Canção Nova
















3 comentários:

  1. Por favor, como podemos explicar para as crianças ( 6 a 12 anos) sobre a morte de Jesus para apagar os nossos pecados, se Deus é tão bom?
    E também: Jesus apagou nossos Pe ados na Cruz, mas por que ainda existe pecado?
    Agradeço muito!
    Deus te proteja e ilumine sempre.🙏🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós associamos sofrimento à maldade, (Deus foi mal em deixar Jesus sofrer e morrer na cruz), isso é errado. Deus é tão bom, que o Céu estava "fechado" pra nós, mas Jesus (que é Deus) ACEITOU morrer pra que a porta do Céu fosse aberta e nós pudéssemos entrar. O pecado existe, nascemos pecadores, mas podemos contar com o sangue de Jesus pra PERDOAR nossos pecados.
      Podemos pensar na salvação como sendo um cheque de 50 milhões de reais (não sei se você é do tempo do cheque rsrs), vc tem o cheque em seu nome, mas vc não é milionário, pra ser milionário, vc precisa ir ao banco sacar ou depositar esse cheque, daí sim o dinheiro vai ser seu. Jesus nos salvou (nos deu os 50 milhões), mas nós precisamos buscar viver como Ele viveu, em santidade (ir ao banco) pra alcançar a salvação que Ele nos deu morrendo e RESSUSCITANDO! Não tem RESSURREIÇÃO sem MORTE NA CRUZ.
      Não sei se vc é catequista ou evangelizador(a) infantil, mas tá faltando estudar o Catecismo...

      Excluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!